sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Final Fantasy X To Zanarkand - Orchestra Live

Hoje vou postar um vídeo de um dos meus estilos preferidos... música de videogame!

Não só do meu estilo preferido, mas do meu jogo preferido de ps2, não posso dizer que é minha música preferida, já que tem outra empatada com ela na primeira posição.

To Zanarkand é a música principal do jogo Final Fantasy X.

A música é composta por Nobuo Uematsu, famoso por suas composições dos jogos da saga Final Fantasy, entre outros jogos.


A versão do jogo não é orquestrada.

Apreciem a música, melhor do que falar dela é escuta-la.






Site Oficial (versão dos EUA)

Fan Page não oficial

2 comentários:

  1. Caramba! Yunie sempre vindo com super posts! Nobuo é o cara, apesar de eu ser suspeito pra falar disso. Copôs toda a trilha de final fantasy do 1 ao 10 (acho que até o 10-2, o 12 não tenho ctz se foi ele ou o discipulo dele). E To Zanarkand... Ah, To Zanarkand, bela música, e orquestrada então? Simplesmente magnífico! Obrigado Yunie!!

    ResponderExcluir
  2. Em vários jogos ele faz parcerias, também ouvi falar que o X tinha sido o ultimo dele, mas andei lendo por ai que ele voltou no XII... a Square teria que ser muito idiota pra deixar ele sair XD

    ResponderExcluir