quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Absinto Muito - Desconheço

Banda de Rock, de Sete Lagoas, Minas Gerais, teve início em 2008, partindo da iniciativa do baterista, Dedé, e do guitarrista, Renato, amigos de infância. Convidaram o vocalista, Godoy. Passaram pela banda vários guitarristas até que a baixista saiu e Henrique, irmão do guitarrista Renato e também guitarrista, resolveu pegar o baixo e assim a Absinto Muito se consolidou com esses quatro integrantes.

Fortemente influenciada pelo rock das décadas de 1960 e 1970, principalmente Jimi Hendrix, Pink Floyd, Eric Clapton, The Beatles, Led Zeppelin, AC/DC.

Fica aí a recomendação.



Desconheço

Frequentemente se ouvia dizer "let's go"
Honestamente eu não sou quem corre atrás
Mas acontece que agora quem não entende nada
Sou eu
Já fiz minhas contas
Levo dois mil dias pra me desfarçar de você

Desconheço o som que a rua faz
Eu não me conheço mais
Desconheço o som que a rua faz
E o meu humor é sagaz
Desconheço o som que a rua faz
Desconheço o som que a rua faz

Antigamente se ouvia dizer "quem sou"
E ainda penso no outono que passou
Me questionaram o que eu poderia fazer
Se eu me encontrasse numa dessas cenas
Que você consegue prever

Desconheço o som que a rua faz
Eu não me conheço mais
Desconheço o som que a rua faz
E o meu humor é sagaz
Desconheço o som que a rua faz
Desconheço o som que a rua faz

Myspace
Comunidade da banda no orkut
Perfil da banda no orkut

Um comentário:

  1. \o/ aêeeee
    isso aê tamo junto
    Absinto muito
    tentando trazer o bom rock'n roll de volta,

    abraço aê do Felipe Godoy

    ResponderExcluir